sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SECRET#12 HOJE É O DIA!

Hoje finalmente chegou o dia que já ando a sonhar há umas semanas: vou ver a minha rica Áurea! Chamem-me mau gosto, atirem-me pedras, gozem, critiquem, whatever. O que eu sei é que a adoro dos pés à cabeça. Pois que ela é linda, é jeitosinha, tem um cabelo que invejo e que um dia vou ter igual e para além disto tudo ainda tem uma voz estupidamente perfeita. E a miúda é pequenina é pequenina, mas foi grande o suficiente para, no ano passado, ganhar o prémio Best Portuguese Act, pela MTV. Onde é que se compram estes ingredientes todos para o sucesso? É que se ela me disser, vou lá e trago meia dúzia. Pode ser que hoje ainda descubra!

E é assim a minha friday night desta semana...Amanhã passo por aqui, para vos contar novidades fresquiiiiinhas! Até lá, keep calm and enjoy the little things. 

keep the secret, D.M.

1 comentário: