domingo, 12 de fevereiro de 2012

SECRET#13 WEEK-END

Eu sei, eu sei que prometi passar aqui ontem. Mas fiquei tão extasiada com a Áurea que só agora recuperei o fôlego. Bem, aquela mulher deixou-me sem palavras. Num concerto como a própria disse "intimista e com um formato diferente", foi suspirar do início ao fim. Gostei tanto, mas tantoooo! Eu sabia as músiquinhas todas, do início ao fim! Mas se calhar exagerei no tom de voz, acho que o senhor que estava ao meu lado gostava de ter ouvido melhor a rapariga. [coff, coff]

Hoje apetecia-me ir ao cinema ver Millenium - Os homens que não amavam as mulheres / The Girl With the Dragon Tattoo, mas este frio ártico teima em não arredar pé. Por isso, estar no sofá com ELE é um óptimo plano para o domingo à noite. Mantinhas e pijaminhas quentinhos nunca deixam ninguém ficar mal.


Amanhã já é segunda-feira? Não, pois não?

keep the secret, D.M.

4 comentários:

  1. Fui ver esse filme e ADOREI! Aconselho MESMO a ires ver ao cinema!! É completamente inesperado... Mas obvio que ficar a receber miminhos é muito melhor :) nova seguidora!

    ResponderEliminar
  2. A segunda-feira é sempre aquela coisa horrenda...mas já passou, pronto!
    Boa semana =)

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas tido um óptimo fds :) Beijinhos **

    ResponderEliminar
  4. Também não queria mas... o que vale é que amanha já é sexta! :) hihihi

    Beijinhos


    Giveaway:
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar