quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SECRET#19 SOU ASSIM.

O importante é nunca desistir daquilo em que acreditamos. E é precisamente por eu ser demasiado determinada e lutadora que estou numa fase em que me sinto super-hiper feliz. Quase realizada. Isto porque tenho um namorado cutxi-cutxi; estou num Mestrado que adoro, com umas amigas fofinhas que só elas; tenho uma família que… bem, não há espaço para descrever; e para além disto, passar na Marginal todos os dias parece que revitaliza a alma de uma pessoa. Aquela brisazinha e aquele solzinho a bater na face, fazem-me perceber a razão de tantas coisas. A vida faz-me bem e eu estou feliz por isso. Sinto-me feliz. E mesmo que alguém me tente derrubar, lamento informar, mas de certo não irá conseguir.

Porque o importante é eu acordar e sentir-me bem, sentir-me única. O importante é eu depositar um pouco de mim em tudo aquilo que faço. O importante é fazer as escolhas certas, nas alturas crucias. O importante é viver, a sonhar e a voar. E eu, tenho as asas fortes para continuar a subir alto. O importante é ser eu, todos os dias, a toda a hora.
Porque aqui cometem-se erros, pedem-se desculpas. Aqui dão-se abraços e sorrisos grátis. Existem segundas chances. Não há espaço para rancores e vinganças. Aqui existem lágrimas. Aqui existe amor. E isso é o mais importante.
keep the secret, D.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário