sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SECRET#21 LET IT SNOW


Ando sensivelmente desde Dezembro com uma vontade de ir á neve que até já irrita!! É que falo falo falo… e bla bla bla… Mas sempre que é para fazer planos, esse sai furado! Lá p’ra Agosto, quando a Serra da Estrela estiver com o seu lindo sol a raiar e quando houver tudo menos neve, talvez eu me decida a ir lá. Pode ser que pelo menos sirva para trazer umas pantufas para o próximo Inverno, como recordação. Acho que fico feliz na mesma.

keep the secret, D.M.

4 comentários:

  1. Adoro fazer neve! Sinto-me tão livree! São umas férias óptimas!

    ResponderEliminar
  2. Calma calma:) ainda tas a tempo de marcar tudo direitinho e ir para a neve:D va não desistas da ideia** beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. ainda vais a tempo, também não fui lá este ano :/

    ResponderEliminar
  4. como eu te percebo e partilho dessa mesma frustração contigo babe.. também já ando há séculos a querer ir à serra mas infelizmente tenho um namorado que nunca tem tempo ao fim-de-semana. talvez nos encontremos lá pela altura do verão e compremos umas pantufas iguais, para fazer pandam (-.-') LOL

    ResponderEliminar