quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SECRET#3 I NEED TO TRAVEL

O ano passado foi para mim e para o meu querido C.G. um ano de grandes viagens. Grande no sentido de poupadinhas e bonitinhas, não no sentido da distância, porque até fomos para perto. [coff coff]

Apesar dos tostões também não serem muitos (ou acham que a bitch da crise não passa por todos?), a Ryanair é a nossa melhor amiga e pode fazer milagres, mesmo para quem faz contas à vida, como nós. Ora, se por um lado adorei Barcelona, Madrid me encanta mucho

Toda a gente diz que prefere Barcelona mas como nós temos a mania de ser diferentes, preferimos Madrid. Mas havemos de voltar a BCN, só para tirar as teimas.

Bem, em 2012 pretendemos continuar a pôr a mochila às costas e partir à descoberta. Sugestões, há algumas? Eu cá p'ra mim, já nos via era num sítio destes...


Já me estou a imaginar a enfardar fastfood e Starbucks a semana inteira e a chegar cá 3kg mais gorda. Mas chegava feliz. Porque em New York, everything is possible.

keep the secret, D.M.

5 comentários:

  1. Fui a NYC há menos de 1 ano. Devo dizer que é um bocado um mito a questão da fastfood. Não há ASSIM tantos. Starbucks é que, enfim, há em cada esquina!

    Adoro adoro adoro o grafismo do Blog. Vou seguir atentamente! ;)

    Beijinhos,

    Sara

    ResponderEliminar
  2. Estive em Nove Iorque em agosto, pela segunda vez, e mais do que fast food comi comida de todo o lado - o mundo inteiro cabe em NY :)
    Sugestões de viagem? Na Europa, definitivamente Amesterdão :P No resto do mundo, Palestina e Índia :)

    boas viagens, kiss kiss :)

    ResponderEliminar
  3. Bem realmente axo k NY é a tua cara!!! Nunca fui (como sabes) mas tb gostava de conhecer aquilo deve ser mesmo um mundo á parte, e tem mesmo tudo a haver contigo...tens que fazer um mealheiro só pra isso.. ;) façam os dois sao capazes de depois terem uma surpresa ;)
    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  4. You & Me!!! Estou a ressacar por uma viagem! Curta, longa, perto, distante... whatever! Então se for pela Ryanair perfect! Adoro sentir aquela adrenalina ao tirar toda a minha roupa, sapatos, acessórios, etc do closet quando no fundo só posso levar uma mini mala com peso máximo de 10 kg! Grrr... Mas arranjo sempre forma de levar tudo e ainda ter espaço para trazer lembranças para toda gente e umas comprinhas pessoais das quais não dispenso! Bem, podia estar aqui a noite toda a falar das minha peripécias de cada viagem... mas...

    New York... as you know, all my childhood memories involve New York!
    Cresci a passar grande parte dos meus fins-de-semana nesse estado!
    Sim, porque uma coisa é a cidade de New York e outra coisa é o estado de New York. Maior parte das pessoas só falam em New York City mas o estado todo em si é fascinante. Tenho um roteiro que fiz uma vez para uns amigos e desde aí que já me foi pedido várias vezes!!! Mas melhor, quando quiseres ir lá avisa que vou contigo e serei a tua guia!!! :) Ainda tens casa e refeições incluídas :P

    ResponderEliminar