sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SECRET#4 LIFE UNEXPECTED

A minha amiga M. é completamente aficionada por tudo o que sejam séries ou filmes. E como eu nem gosto nadinha também, acabámos por partilhar este gosto juntas. O que eu desconhecia, era a existência de "Life Unexpected", uma série criada em 2010 e com um final precipitado em 2011, ao 13º episódio da segunda temporada. Mas foi uma série que me apaixonou do início ao fim.

A querida M. tratou de me arranjar as temporadazinhas e eu em cada episódio ria, chorava, sorria, suspirava. É uma série que acompanha o dia-a-dia de Lux, uma adolescente que passou por casas de adopção toda a sua infância e que agora procura o sentimento mais puro que pode existe, true love!

Definitivamente, uma série a não perder.


keep the secret, D.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário