quinta-feira, 1 de março de 2012

SECRET#26 MY SWEET MARCH


Please please please. É que hoje só é dia 1 e já tenho a ligeira sensação de que este mês vai ser para lá de péssimo. Não sei porquê, ou se calhar até sei, mas como eu ás vezes sou tãoooooooooooo teimosa, enervo-me comigo própria. Mas isto é só um vaipezito, daqui a dois minutos já está tudo bem. Bora lá é respirar energiazinhas positivas e aproveitar o mês, que o Verão aproxima-se e com ele vem o sol, a praia, os biquinis, as havaianas, as esplanadas e o suminho de laranja natural. E logicamente estou farta deste bronze à Branquinha de Neve.

Mas na verdade isso é um horizonte muito longínquo. E só de pensar na quantidade de trabalhos que ainda tenho que fazer, até se me estala a costela.

keep the secret, D.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário