quinta-feira, 8 de março de 2012

SECRET#31 HÁ DIAS ASSIM

Hoje foi dia de caminhada pelo paredão. O tempo quente fez lembrar aquelas tardes de Verão que apetecem, que fazem querer tudo e mais alguma coisa. Aquele sol a queimar a bochecha conseguiu deixar-me estupidamente bem disposta. [Mas nem me vou pôr a escrever sobre o Verão se não caio já em depressão total]. Preciso é de me mentalizar psicologicamente porque a semana que se avizinha até vai doer. Vai começar logo com a preparação de uma reportagem que é por causa das coisas. Mas como eu e as minhas ricas babes somos uma equipa de trabalho fantástica, vai ser um miminho! E vai dar p'ra rir imensooooooo, que é o que estas miúdas têm de melhor quando se juntam. A juntar a isso, tenho é de parar com a mania de ser series-addictedir buscar forças sociológicas não sei bem onde para começar a "estudar" Marshall McLuhan. Sim, McLuhan. Mas adiante.

Como hoje é o Dia Internacional do Mulherio, só penso em coisas boas e só respiro energias muito positivas, qual miúda à beira de um ataque de nervos. Por isso, queria deixar um xiiiiiiiiii às minhas blogueiras do coração, que fazem muitas coisas valerem a pena. E ter este blog, é uma delas.

keep the secret, D.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário