terça-feira, 13 de março de 2012

SECRET#33 COMBINAÇÕES PERFEITAS

Pois que ontem foi dia de reportagem e correu que foi uma categoria! Mas foi o suficiente para eu ficar rotinha-da-silva. Andar com tripés e câmaras estilo monos, montar e desmontar não sei quantas vezes, foi o suficiente para equiparar o dia a um treino intensivo de Body Pump. Mas estou feliz porque, no fundo, estou com a sensação de dever-cumprido. E isto foi a prova de que eu e e as minhas baby-girls trabalhamos bem juntas.

Agora já só suspiro em como sexta-feira ainda está tão longe. O que me vale, é este magnífico Sol de Agosto que não arreda pé e que ontem me deixou com a bochecha rosadinha. Já só apetece trocar o Capuccino, pelo Frapucciono. Trocar a bota, pela sandália. E a gola-alta, pela camisolinha de ombro caído. Qualquer dia as temperaturas siberianas voltam e quero ver onde vai parar o bom-astral de muito boa gente. Mas agora vou ali escrever uns noticiários e já volto.

keep the secret, D.M.

2 comentários:

  1. Este tão adorado 'sol de Agosto' meteu-me um dia e uma noite a arder em febre há custa da tarde deitada na relva há beira rio. damn

    ResponderEliminar
  2. Imagens lindas! Adoramos a starbucks (:
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar