terça-feira, 27 de março de 2012

SECRET#36 IMUNO-ALERGOLOGIA?!

Eu sei, eu sei que ando há uma semana sem publicar nada, sou uma desnaturada - até eu já tinha saudades disto. Mas a minha saúdinha prega-me cada partida que até enerva. Já não basta uma pessoa andar doente e depois ainda apanha alergiazinhas cocós aos medicamentos. É o que dá ter uma imunidade inferior a uma criança de 3 anos. Ao que devia ser alérgica, não sou. Tipo Big Mac's ou Ovos Moles de Aveiro. Para essas coisas, tenho imunidade p'ra dar e p'ra vender. Se alguém quiser um bocadinho, fáxabor de pedir. É que eu agora ando em regime alimentar. Até quando? Nem quero saber. Só dou graças a Deus de não ser magra nestes dias. Está cá um vento ciclónico que desconfio que hoje é melhor as magrezas não sairem à rua. Não vá uma rajada de vento levá-las a passear.

BTW, hoje vou descobrir ao que sou afinal alérgica. Desde que não me digam que é ó chicolate ou a outro tipo de coisas labajonas, acho que consigo sobreviver.

keep the secret, D.M.

1 comentário:

  1. ventos ciclónicos por Lisboa?! aqui tem estado um tempinho de verão espetacular.. até já tirei alguns bikinis da gaveta e já lhes dei uso (na tentativa de quando me exposer ao sol, na praia, não ofuscar todos os presentes) --'

    quanto às alergias, espero que não seja mesmo a esse tipo de coisas, até pq a Páscoa está aí e é uma altura propícia para enfardarmos desse tipo de loucuras!
    BTW, contenta-te com a sorte qe tens de não fazeres alergia a todo e determinado tipo de pólens e afins que nestes dias circulam pelos ares aveirenses.. tal como eu! :|

    KB *

    ResponderEliminar