quarta-feira, 13 de junho de 2012

SECRET#62 M-I-L!

Aqui a menina tem a mania que é esperta. E tem tãooooo a mania que é esperta, que ontem enfiou-se pela primeira vez numa aula de GAP. E com quem? Com a K., claro está. Só mesmo nózis. Pois que chegámos lá e pamba, mil abdominais que é p'ra começar bem. E não bufas. Até que não nos andávamos a portar muito mal no ginásio, mas agora é o vale tudo até ao Verão. Vai na volta, chego lá assim: 


....ou então não. BTW, p'ra quem nunca fez GAP, que é uma aula de localizada aos glúteos, abdominais e pernas, aconselho que o faça. Hoje estou que nem posso, mal me consegui levantar da cama e pareço um robot a mexer-me, mas os meus músculos estão felizes. E eu também estou, porque fazer desporto faz bem ao corpo e à mente. 

keep the secret, D.M. 

1 comentário:

  1. ai dói-te tudo?! deixa lá que a mim também -.-' LOL
    levámos uma senhora (valente) malha, mas estou cheia de fé já para a próxima, que por acaso é já amanha :D
    Bora lá Di, o bikini XXXS eu já tenho, agora só me resta é tonificar para não fazer má figura ahahaha

    p.s - Amanha há mais :)

    ResponderEliminar