terça-feira, 26 de junho de 2012

SECRET#64 LETS BONUS

Ontem fiz a minha primeira compra no LetsBonus. Não sei se irá correr bem ou mal, o que é certo é que este site tem umas ofertas para-lá de fabulásticas. Já recebi uma prenda de lá e a coisa até correu muito bem, por isso acho que é de confiar. E esta foi a altura certa para me aventurar nestas compras. Como o Verão está aí, estas temperaturas altas convidam a banhos de sol e eu tendo esta pele cor da cal, preciso de protecção máxima. Não vá eu escaldar a pele de bebé e depois ficar camarãozinho, as always. Para evitar esse tipo de turbulências que me fazem ficar uma semana sem me conseguir mexer, o LetsBonus está a oferecer descontos muito bons a protectores solares da melhor marca de sempre: Piz Buin. Ora vejam aqui.

keep the secret, D.M. 

Sem comentários:

Enviar um comentário