quarta-feira, 27 de junho de 2012

SECRET#66 ACREDITAR...

...QUE QUERER É PODER, LUTAR E VENCER! Aprendi este lema na primeira edição da Operação Triunfo, o melhor programa de música de sempre. Não me venham cá com Ídolos nem Vozes de Portugal. A Operação Triunfo foi o primeiro programa de vozes e talentos onde, de facto, o principal era se as pessoas sabiam cantar e não se eram cromos ou se tinham carinha laroca. O júri era honesto, o público era sensato e ali havia sempre imenso talento. Desde aí, fiquei fã do hino deles, um hino elaborado por um grupo de jovens que sabia que o principal era nunca deixar de acreditar. Foi por nunca desistirem que chegaram ali e que plantaram os próprios sonhos. Por isso, hoje, lembrei-me deles. Lembrei-me de como eles colheram os sonhos que plantaram. Lembrei-me de como ali eles lutaram por aquilo em que sempre acreditaram. E em como conseguiram ser felizes às custas disso. Hoje à noite, dia em que os portugueses se unem por um objectivo comum, também acho que o importante é nunca deixar de acreditar. Porque a Selecção Portuguesa, não só é cheia de talento, como é cheia de força, de convicção e de determinação. Portugal uniu-se e estamos todos cheios de sonhos. Se chegámos aqui, somos capazes de chegar à final. Hoje somos 11 por todos e todos por 11. Porque acreditar que querer é poder, é lutar e é vencer. Eu acredito! Força Portugal!

keep the secret, D.M. 

Sem comentários:

Enviar um comentário